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    ► Gyrocopter Honey Bee G2

Fácil de Voar, preço acessível e seguro.

Conheça a segunda geração dos Girocópteros Honey Bee G2

Girocópteros equipados com motores ROTAX 582, ROTAX 912 e ROTAX 912s, fabricado nos Estados Unidos pela
empresa Honey Bee. A Aviation Importação e Montagem Comercializa três modelos apresentados a seguir:



O Honey Bee G2 ™ Ultraleve foi criado em resposta ao desejo por muitos construtores de um tipo de experiência Ultralight gyro, mas com mais combustível e as opções extra.
É atualizado para um Motor ROTAX 582, com tanque em alumínio para 53 litros de combustível, excelentes conjuntos de cauda para uma maior velocidade, freio hidráulico e Rotores 24 'Sport tornando este girocóptero bem adaptado para os vôos de longo cruzeiro pelo país.
Com um peso vazio de 147 Kilos o Honey Bee G2 ™ ultraleve exige pelo menos uma licença de Piloto DesportIvo para voar e oferece ao piloto as opções extras que fazem desse modelo uma experiência ainda melhor.

Honey Bee G2 ™ Ultraleve

Características e especificações
Quadro ultraleve tem características padrão de construção em alumínio,com construção simples.
O conjunto de cauda em alumínio, rodas de alumínio leve, freio hidráulico,
Coil engrenagem Nariz Spring, Fiberglass Rod Sistema de Suspensão,
Painel VFR Simples Day, ZM 2 ™ Sistema de Freio Rotor Head / Pré-rotador / Rotor maravilhoso,
cheio de recursos em experiência giroplane ultraleve.
Peso vazio: 147
Peso Bruto: 333
Carga útil: 186 Total (Inclui combustível)
Motor:ROTAX 582 60 HP, refrigerado a água e com partida elétrica
Capacidade de combustível: 53 Litros Cruise Velocidade: 70 MPH
Velocidade máxima: 75 MPH
Velocidade mínima: 15 MPH
Escalada: 700FPM
Take Off: 300 '
Landing: 24 '
Lâminas: 25 Rotores 'Sport (491 SF)
Material: Alumínio 6061 T6 & Chromoly

Opções: Instrumentos e cores personalizadas




Honey Bee G2™ Single-Place High Performance


A versão de Único Lugar com alto desempenho Honey Bee G2 ™ oferece uma
ampla variedade de crescimento e de personalização.
A estrutura de alto desempenho Único Lugar é construído a partir do
Honey Bee G2 ™ Dois lugares - Tandem subconjuntos, o proprietário pode desfrutar de um
motor ROTAX 912 OU 912S, podera voar longas distâncias durante todo o ano e com o opcional
full-gabinete. Ele vai fazer isso, mantendo a tradicional qualidades que a grande movimentação
Honey Bee G2 ™ é conhecido.
O Honey Bee G2 ™ desfruta de 53 litros de combustível, Motor Rotax, uma Helice tripa Warp Drive
ou Ga Prop, Instrumentos VFR na Fiberglass deluxe Pod ,
M2 Rotor Head / elétrica Pre-rotator/Rotor Brake & 26 'Blades Rotor Sport.

Algumas das diferenças entre a versão de Único Lugar com alto desempenho Honey Bee G2 ™
e a versão ultraleve do Honey Bee G2 ™ são:

Maior capacidade e robustez nos sistemas de construção em geral
Engrenagem Heavy Duty principal
Maiores / mais pesadas opções de motor: quatro tempos é padrão
Opções do Painel de instrumento
Wider Blades Chord
Opções de iluminação
Opções de vento Screen / Caixa Ready (quando disponível)
Peso: 192 Kilos (dependendo das opções)
Peso Bruto: 400 Kilos
Carga útil: 208 (Inclui 53 litros de combustível)
Capacidade de combustível: 53 Litros

Desempenho:
Velocidade de cruzeiro 75 MPH
Velocidade máxima 85 MPH
Velocidade mínima 22 MPH
Suba 700FPM
Take Off 300 '
Landing 25 '
Lâminas de 25 'Sport Copter Blades / 8 Chord "
Material de alumínio T6 6061 e 4130 Chromoly
Opções de motor ROTAX 912 / 912S















O Honey Bee G2 ™ Dois Lugares -Tandem

O Honey Bee G2 ™ Dois Lugares -Tandem é ideal para treinamento ou uso como um avião pessoal. A Tandem G2 é bem decorados e inclui a confiabilidade do motor ROTAX 912S. Algumas das características padrão incluem:
capacidade de 53 litros combustível, hélice Tripa Warp Drive ou GA Prop, Instrumentos padrão VFR em nosso deluxe Fiberglass Pod, ZM2 Rotor Head, Electric Pré-rotador com SoftStart ™ & Rotor hidráulico de freio e 30 'Blades Desporto Rotor. Honey Bee G2 ™ Two-PlaceTandem.
Dois Lugares -Tandem Honey Bee G2 ™ é uma excelente maneira de aproveitar o máximo de sua experiência giroplane. Com sua construção simples e a sua "Moving Sistema Mast", este girocóptero permite um ambiente ideal para o treinamento e várias cargas / combinações de peso do passageiro para atender a uma grande variedade de configurações de vôo.
Quando usado como um instrutor, o aluno poderá desfrutar de um "ambiente do banco da frente" que vai se sentir como o banco da frente de seus próprios Honey Bee G2 ™ ultraleve / Alta Performance quando em trânsito para o vôo solo.
Porque o Tandem de dois lugares é o Girocóptero ideal para o proprietário desfrutar a emoção de longa distância e vôos de cross country. Não há nada como voar um giroplane ótimo para cross-country!

Honey Bee G2 ™ Two-PlaceTandem
Dois Lugares -Tandem Honey Bee G2 ™ é uma excelente maneira de aproveitar o máximo de sua experiência giroplane. Com sua construção simples e a sua "Moving Sistema Mast", este girocóptero permite um ambiente ideal para o treinamento e várias cargas / combinações de peso do passageiro para atender a uma grande variedade de configurações de vôo.
Quando usado como um instrutor, o aluno poderá desfrutar de um "ambiente do banco da frente" que vai se sentir como o banco da frente de seus próprios Honey Bee G2 ™ ultraleve / Alta Performance quando em trânsito para o vôo solo.
Porque o Tandem de dois lugares é o Girocóptero ideal para o proprietário desfrutar a emoção de longa distância e vôos de cross country. Não há nada como voar um giroplane ótimo para cross-country!

As características significativas do Tandem Honey Bee G2 ™ são:
"Flexibilidade para passageiros e necessidades de carga com o seu Sistema de Movimentação Mast
"Motor Quatro tempos com a confiabilidade ROTAX
"A fuselagem é Enclosure Ready (quando disponível)
"Engrenagem Heavy Duty principal
"Painel de Fibra de vidro para Instrumentos
"Opções de iluminação

Especificações:
Peso: 340 Kilos
Peso Bruto: 593 Kilos
Carga útil: 253 Total (Inclui 53 Litros de Combustível)
Capacidade de combustível: 53 Litros
Cruise Velocidade: 80 MPH
Velocidade máxima: 90 MPH
Velocidade mínima: 25 MPH
Subida: 800 - 1000 FPM (depende do peso)
Take Off: 300 - 500 '
Landing: 25 '
Lâminas: 30 'Sport Copter / 8 Chord "
Material: Alumínio 6061 T6 & Chromalloy
Opções de motor: ROTAX 912S / 914
Opções:
"Cores personalizadas
"Painel de Instrumentos
"Parcial Enclosures Full (Disponível início de 2012)




, Os Girocópteros Honey Bee G2 são versáteis, econômicos, bonitos e modernos,
além de ser o melhor custo-beneficio entre os modelos de sua categoria.




Perguntas Frequentes

O Honey Bee G2 é um ultraleve?
Sim, há uma versão ultraleve mas a linha também inclui um kit único e um de Dois Lugares Tandem.

Eu preciso treinamento especial para pilotar um girocoptero? 
Sim. 
Para o modelo de um único assento Experimental será necessário uma aprovação de um instrutor certificado. Embora não seja legalmente exigido para voar o nosso modelo de ultraleve, nos sentimos tão fortemente sobre a necessidade de treinamento de vôo adequada, que não estamos interessados ​​em vender para qualquer um que não recebeu treinamento. Para os dois lugares Honey Bee G2 você terá que obter a classificação gyroplane completo sobre sua licença de piloto.

Onde se pode obter instruções para aprender a pilotá-los? 
A Aviation Importação e Montagem está ativamente envolvida na melhoria da disponibilidade de uma boa formação. Estamos a trabalhar na criação de credenciamento de escolas a quem dará treinamento e outros serviços de apoio.

A quanto tempo a Honey Bee trabalha com girocópteros? 
Sem contar a experiência de Jim com o original início Gyro GyroTech Honey Bee em 1997, 10 (dez) anos de projeto e prototipagem ate produzir o G2 Honey Bee finais de design ™.

Quanto tempo demora para que eu tenha o meu Honey Bee G2 ™? 
Para kits em estoque o prazo de espera e de 30 dias, para kits à importar, o prazo e de 90 dias.

Porque o Girocóptero de dois lugares utiliza sistmea que movimenta o mastro?
Quando um construtor configura seu Girocóptero, ele normalmente estabelece a posição da cabeça do rotor por finais de usinagem / compra de um conjunto de "placas Cheek" aquele lugar o centro de gravidade acordo com as especificações do fabricante. Quando isso é feito o "CG" é definido por um peso-piloto de passageiros / / carga específica de fixação da aeronave com uma programação específica de carga útil. Com o nosso sistema "Patent Pending" Mast Moving, o piloto / construtor pode ajustar a sua CG como parte do acordo pré-vôo para a carga / requisitos de passageiros e, adicionalmente, pode ser ajustada em voo para a mudança das condições relacionadas com a guarnição de combustível. Quando os dois assentos são utilizados para a formação do Mastro Movendo pode ser usado para ajustar com facilidade e rapidez para pilotos de estudante de tamanhos diferentes.

Onde fica a Aviation Importação e Montagem?
No Centro Oeste do Brasil, na cidade de Goiânia, Goiás.

Posso ir visitar a montadora?
Com certeza. A Aviation pede apenas que seja agendado uma visita atravéz de nosso website, com 3 dias de atencedência.

O que faz o giro Honey Bee mais seguro do que outros girocópteros? 
Se houvesse um único fator, seria o tamanho das superfícies da cauda, ​​no entanto, vai além disso. O carregamento de disco leve permite subir o desempenho de vôo de baixa velocidade não encontrada em aeronaves com carga maior do disco. A qualidade da força nas lâminas fornece ao sistema do rotor margens de carga generosos e bons voos que reduz o desgaste dos componentes da aeronave. Porque o Honey Bee é construído em uma fábrica certificada LSA utilizando hardware e componentes de aeronaves de grau, integridade, ajuste e acabamentos de classe mundial.

Pode um Honey Bee entrar em stall? 
Não. giroplanos não entram em stall. Eles vão descer verticalmente e manter RPM do rotor.

Pode um girocóptero Honey Bee decolar e pousar verticalmente? 
Não apenas um helicóptero pode fazer decolagens e pousos verticais em zero condições de vento. Apesar de alguns feitos especialmente giroplanos foram feitas que podem realizar um "salto" de decolagem e "soltar" os desembarques do trade-offs em complexidade e qualidades de vôo não vale a pena. Se a sua verdadeira missão requer decolagens e pousos verticais então você deve ter um helicóptero. Dito isto, o girocóptero precisa de um espaço muito curto para pousos e decolagem e pode tranquilamente circular dentro do pátio ou de uma clareira de um raio de 100 metros e ganhar altitude para evitar obstáculos.

Quais cores estão disponíveis? 
O Honey BeeG2 pode ser adquirido em qualquer cor desde que seja estabelecida com antecedência.

Honey Bee Experimental G2 Único Lugar




















Foto Ilustrativa

Honey Bee Experimental G2 2 lugares























Foto Ilustrativa